sábado, 18 de junho de 2011

Lembra-te do Criador

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles. Eclesiastes 12. 1

Muitas jovens infelizmente tem vivido os dias maus no seu presente, e não tem lembrado de Deus. Isso mesmo, há pessoas assim. Elas até vem na Igreja, pois sabem que precisam de Deus e sabem que precisam da Sua força, mas na verdade elas não estão lembrando dos momentos quando estão sozinhas e não há quem esteja em cima dela dizendo o que deve  fazer... Quando para esquecer um problema, uma amiga insistente enviada do diabo vem e a convida para sair em uma balada e quer ir, por exemplo.
Nesse instante ela não está lembrando de Deus. Ela está pensando nela mesma e tentanto esquecer o seu problema ou até se vingar por ter sido traída!
Se você se encontra nessa situação, como Deus conseguirá te ajudar se você não lembra dEle nos momentos em que o diabo te oferece um momento de esquecimento?! Depois todo aquele problema volta e você sabe disso! Então me diga, porque perder tempo fazendo parceria com o diabo SE VOCÊ SABE que tudo vai dar por água abaixo e você vai ficar pior ainda?! Pára de ser cabeça dura, e de agir pela sua emoção!

na certeza,
Postar um comentário