Lembra-te do Criador

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles. Eclesiastes 12. 1

Muitas jovens infelizmente tem vivido os dias maus no seu presente, e não tem lembrado de Deus. Isso mesmo, há pessoas assim. Elas até vem na Igreja, pois sabem que precisam de Deus e sabem que precisam da Sua força, mas na verdade elas não estão lembrando dos momentos quando estão sozinhas e não há quem esteja em cima dela dizendo o que deve  fazer... Quando para esquecer um problema, uma amiga insistente enviada do diabo vem e a convida para sair em uma balada e quer ir, por exemplo.
Nesse instante ela não está lembrando de Deus. Ela está pensando nela mesma e tentanto esquecer o seu problema ou até se vingar por ter sido traída!
Se você se encontra nessa situação, como Deus conseguirá te ajudar se você não lembra dEle nos momentos em que o diabo te oferece um momento de esquecimento?! Depois todo aquele problema volta e você sabe disso! Então me diga, porque perder tempo fazendo parceria com o diabo SE VOCÊ SABE que tudo vai dar por água abaixo e você vai ficar pior ainda?! Pára de ser cabeça dura, e de agir pela sua emoção!

na certeza,

Comentários

Raphaela Castro disse…
Resposta ao seu comentário no meu blog:)

Pois é Lu, às vezes a crítica é o que nos faz mover, talvez se não tivesse ouvido que não termino as coisas, não teria retomado meu blog tão cedo rsrsrsrs

Um beijão pra você e já me tornei follower do seu :)
Anônimo disse…
Olá Lu, é a Lê gostei muito do seu blog, estamos te seguindo se poder segue agente lá...
Abraço, Deus te abençoe!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!