Primeiro Amor


foto antiga.
Já que estamos falando sobre Amor, não poderíamos deixar de falar deste que está ligado: O primeiro Amor! Onde tudo era novidade todos os dias! Não havia tempo ruim, dor que atrapalhasse você de ir na Igreja, de servir a Deus...
Apocalipse 2! Muitos conhecem essa palavra, já ouviram sobre ela muitas vezes, tenho certeza. Mas a lendo novamente, aprendi algo novo! 
Existem pessoas enganadas dentro da Igreja. E talvez eu possa me incluir nisso! Preciso vigiar também!

Bom, então se puder pegue a sua Bíblia e abra em Apocalipse 2. E leia! - obrigada-


Na Carta a essa Igreja, Ele fala muito bem do que fez e está fazendo, mas o erro foi em perder o Primeiro Amor!
É aquela pessoa que não parou. Ela tem continuado a trabalhar em favor da Obra de Deus, suportando lutas, trabalhando... mas perdeu o Primeiro Amor. Mas como? Me perguntei! Se a pessoa está ali, fazendo o que SEMPRE faz! Aí está: o SEMPRE! Cheguei a conclusão que a pessoa foi se 'acostumando' com a Obra, de estar SEMPRE fazendo aquilo, foi adquirindo 'experiência' com as coisas e acabou por começar a fazê-las mecanicamente! Não mais porque tudo era novidade! Ela apenas acostumou-se a fazer as coisas! E assim esse primeiro Amor foi se esfriando! 
Por isso que digo que me incluo nisso também! Precisamos examinar a nós mesmos se ainda temos esse amor ou não! Então se perceber que o perdeu, relembre e volte a praticá-lo. Faça coisas diferentes! Quando você se acostuma a fazer algo, você logo pega a prática, talvez não porque goste de fazer aquilo! Nós podemos recuperá-lo!  
Primeiro Amor:
"Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias." Romanos 14. 5  
na certeza,

Comentários

Joceli Gonçalves disse…
A ultima coisa q vc eh e ser vc mesma... Ate o layout do site antigo da dona cristiane vc copiou!!! Conselho: Seja Vc Mesma!
Ana Beatriz disse…
A Joceli tá meio atoa da vida... Mas obrigada obreira! Obrigada por se deixar ser usada por Deus através desse blog! Obrigada por ser vc mesma, pq esse site me ajudou muito na minha luta pelo Espírito Santo... até que eu O recebi! Cada palavra me ajudou. Por isso, digo que esse não é apenas mais um blog,mas que foi inspirado pelo próprio Espírito Santo =) A respeito da mensagem, me fez meditar que não basta permanecer na fé, é preciso permanecer no primeiro amor tbm! Muito forte... Mostrei o último blog para os obreiros daqui, e eles foram avivados. Realmente, não basta apenas gostar, ou se apaixonar, é preciso amar a obra de Deus =)
Deus te abençõe obreira!
Obrigada =)
Luana Peruzzo disse…
Ana! Obrigada fico mto feliz!
rsrs e não se preocupa não dou bola pra isso não! Eu sei quem eu hoje sou! Não preciso ficar prvando pra ninguém! bjinhos, Deus te abençoe e abençe vc tbm Joceli!
Ana disse…
Oi Lú...realmente não dê importância a certos comentários...esta Joceli está "sendo ela mesma" é uma pena ela dar tanta importâcia ao layout do blog mais do que ao seu conteúdo espiritual e abençoado.....Deus te abençoe....Bjo....

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!