Photoshop Interior

Hoje pela tarde ouvi uma jovem comentar que até aquele dia ela se achava feia. Porém depois que fez algumas fotos em estúdio sentia-se bonita novamente. Ela é muito bonita, mas na minha conclusão, provavelmente com o photoshop ela se reanimou! Não sei direito como trabalha, só sei que ele te deixa perfeita! Já fiz fotos em estúdio e ele tirou todas as imperfeições do meu rosto e olha que na época eu tinha bastante espinhas!

Infelizmente, quando ela acordar amanhã novamente ela poderá sentir-se feia. Por quê? Porque o interior dela não está feliz consigo mesma. E principalmente ela não tem um Encontro com Deus! Quando as pessoas não O tem, elas buscam em diversas formas para sentirem-se bonitas e satisfeitas. Por exemplo: Comprar algo, cortar ou mudar o cabelo, fotos... etc. 

Não me entenda mal, não estou dizendo que não devemos nos cuidar, mudar o visual. Estou falando que quando o interior não está bem, por fora tudo é momentâneo... toda a satisfação que você buscará será momentânea.
Vejo que quando temos o Encontro com Deus, naturalmente a Sua presença flui de dentro de nós, não falo de photshops exteriores, e sim de photoshop interior. É a beleza natural que sai de dentro de você quando se torna uma mulher de Deus, quando deixa que Ele a molde!

Deus deseja fazer esse photoshop interior, deseja tirar todas as imperfeições que há dentro de você, os complexos que você tem consigo mesma. Deixe Ele fazer isso... E depois verás do que eu estou falando! 

na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!