Aconteceu um Acidente!!

Este é o carro do jovem
Ontem, domingo, eu tinha uma reunião em Porto Alegre e fui de ônibus. Peguei o primeiro assento atrás do motorista. Então estava eu olhando a estrada a minha frente e vi um acidente. Foi a primeira vez na minha vida em que vi um acidente seguido de morte acontecer ao vivo. Eu entrei em desespero, o carro de um adolescente de 19 anos chocou-se com o caminhão que estava logo na nossa frente, há uns 200 metros de diatância, onde o mesmo tentou fazer a curva e acabou capotando. E o carro do jovem ficou completamente amassado. O motorista do ônibus passou devagar e quando vi o rapaz em meio as ferragens comecei a chorar, eu queria fazer algo, mas o que poderia fazer naquele momento? 
A única coisa que me veio em mente foi: E se agora ele morreu sem Jesus? Estão vindo os demônios buscá-lo, eu não estou os enxergando, mas é isto que está acontecendo. 
Mais uma alma no inferno e de um jovem de apenas 19 anos. 
Eu me senti como se tivesse culpa, por não conhecê-lo e não poder falar de Jesus pra ele.
E quantas não são as pessoas que trabalham em empresa, escola, etc, em suas famílias e nem sequer falou sobre sua fé, sobre o Senhor Jesus para as colegas e familiares. Sempre nos lugares em que trabalhei todos me conheciam, conheciam o meu caráter, não negava minha fé e eu não tinha vergonha de falar de Jesus e do que Ele já fez em mim. 
Oportunidades aparecem todos os dias, basta você querer e deixar ser usado por Deus para aprensentá-Lo às pessoas. 
Só sei de uma coisa, algo dentro de mim mudou! Eu agradeci a Deus pelo ônibus não estar na frente do caminhão (o motorista está bem) e foi como se um amor maior ainda estivesse sendo derramado dentro de mim. Eu não sei o que houve, mas o desejo de ganhar almas aumentou muito mais. 
Este é o primeiro passo se você quer receber o Espírito Santo nesses 21 dias do Jejum de Daniel.
Fale sobre o Senhor Jesus a todos, anuncie, ganhe almas, assim Ele se agradará de você e lhe capacitará com o Espírito Santo! 

na certeza,

Comentários

passei pelo memsooo!e realmente depois deste dia algo em mim mudou o meu desejo pelas almas se tornou muito maior.Vamos dar nossa vida por elas pois não sabemos a hora de cada uma!
Jéssica Helena disse…
Nosaaaaaa!!! Que legal. Hoje conheci seu blog e já gostei mto. Gostei mto do seu conselho sobre falar de Jesus para agradá-lo. Pode ter certeza que vou fazer o que vc diz : )
Luana Menezes disse…
Muito Forte! Eu também passei por isso umas três semanas atrás. Estava indo para a igreja de carro e na Br 116 vi um acidente e os policiais tirando o corpo de um jovem, ele estava todo mole... Eu fiquei chocada (não gosto de ver essas cenas, meu estômago ficou embrulhado),mas fui pensando no caminho:

- Meu Deus, nós não somos nada.Existem pessoas que se acham alguma coisa, são orgulhosas, nós não somos nada mesmo. Mais uma alma foi para o inferno e muitos na igreja cheio de picuinhas, invejas ( principalmente as mulheres), muito triste. Aquele dia eu não esqueço, eu cheguei na igreja e disse para Deus: Eu não sou nada!
Unknown disse…
nossa Lu, verdade. muito forte esta mensagem... que Deus continue lhe usando para nos ajudar cada vez mais e mais... na fé

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!