Esteve presente desde o início de tudo!

O Espírito Santo esteve sempre presente, desde a Criação. Como podemos ver neste versículo:

"E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gênesis 1.2


A Terra ainda estava sem forma e vazia, as trevas (o mal) estavam sobre o abismo. Feche seus olhos por um instante e tente imaginar... E o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
No princípio Ele já mostra o que Ele quer fazer. Ele está sobre a face das águas, Ele é a fonte, Ele deseja nos limpar, nos lavar e nos tornar filhos de Deus. E quer fazer de você uma Fonte a jorrar Sua presença.  

Assim se encontra a vida de muitas pessoas, como diz este versículo. Está sem forma e vazia, sem sentido nenhum, ou seja, em trevas. Ela não tem uma direção, não decide, sente-se infeliz, mesmo estando na Igreja... Por que? A culpa é de quem? de Deus? Não. Com certeza não.
Há uma escolha a se fazer entre dois caminhos: Os das trevas que te levam ao 'inferno' e o das águas que te levam ao Espírito Santo, este que te dará uma vida completa e feliz. Ele te satisfará. Só Ele te bastará para sua felicidade ser completa. Não adianta você lutar pra prosperar, pra casar e etc. Não adianta nada se você não tiver o Espírito Santo. Ele te guiará em tudo o que você fizer! Se você continuar a lutar por outras coisas antes dEle, mais tarde você poderá até perdê-las por não ter um discernimento de como agir nas situações que irão aparecer!

A hora de se decidir e fazer a sua escolha é ONTEM! O que você está ainda esperando? Quanto tempo mais quer perder?

na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
Muito forte!!!
Querida amei seu blog,já estou o seguindo convido vc a fazer uma visitinha ao meu blog:josyc.blogspot.com

Na fé.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!