Música da Semana

Esta foi uma das músicas que me marcaram no Jejum de Daniel.
Desejo que neste momento, você tire um tempinho para ouví-la e meditá-la.
Vamos nessa fé.



Que honra é saber que sou teu filho,
Tu que és tão grande e infinito...
Prazer é quando choro estás bem perto.
É honra ter um Pai assim, Eterno.
Que coisa preciosa és Tu em mim...
É algo inexplicável pra dizer,
Só sei que quando estou em Tua presença, cresce muito mais a esperança...
De Te contemplar pra te dizer:

"Que honra é Tua presença em meu ser...
Que honra é te chamar te receber,
É honra, Que honra!
Prazer é te abraçar e te sentir...
Prazer é te encontrar e te seguir,
Te amo, Te amo, Meu Senhor!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!