Você tem uma nova oportunidade!

Estava conversando com uma jovem semana passada onde me dizia que ela não conseguia mais crer... Ela está há anos na Igreja e tinha receios e medo. Como se tudo o que ela fosse fazer Deus não a respondesse. Logo de cara quando ela me disse, que não conseguia mais CRER, Eis que encontrei o que fazia ela se preocupar mais com a vida dela, financeira principalmente e deixar a espiritual de lado. Você acha que uma pessoa irá conseguir saber agir, tomar certas decisões se ela não estiver bem espiritualmente? No meu ponto de vista N àO. Se ela não estiver bem espiritualmente tão pouco estará bem consigo mesma e era isso, ela queixava de si mesma a todo instante e conversando vimos muitos pontos de mudança juntas. 
É um espírito velho que está dentro da pessoa, que empedrou o seu coração. A pessoa acaba só olhando para o que tinha feito já há anos e não para frente. Como uma pessoa quer andar pra frente se ela ainda olha para o passado?

Aproveitai as oportunidades!

Nesse Jejum de Daniel é a oportunidade para a pessoa voltar a ser como antes. Ter um coração novo, um espírito novo, tirar o coração de pedra e ter um de carne. E o melhor, ter o Espírito Santo! 
É como está escrito em Ezequiel 36. 25-27.

"Espalharei sobre vós água limpa, e ficareis limpos; de todas as vossas imundices e de todos os vossos ídolos vos limparei. Também darei a vós um coração novo, e porei um espírito novo dentro de vós; tirarei de vossa carne o coração de pedra e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o Meu Espírito e farei que andeis em Meus estatutos, e guardeis os Meus preceitos, e os colocarás em prática."  

na certeza,

Comentários

Caroline Sberse disse…
Todos os dias temos que mais uma vez escolher segui a Deus o seguir nossos desejos...

Quando passamos a não vigiar nas pequenas coisas quando percebemos já estamos fracas...

O diabo não vai diretamente te levar a pecar, ele sabe que vc não iria direto antes ele vai lhe enfraquecendo com coisas bobinhas..

as vezes deixar de orar antes de levantar de csa, antes d sair...perder o temor de ir a igreja no domingo pela manha por amor...

por isso antes de deixar-se o diabo te tomar e não crer aproveite cada oportunidade...agora os 21 dias ...oque são 21 dias só dedicados s Deus sendo que mtos dedicaram anos a drogas, bebida, prostituição e Deus os libertou

não sejamos ingratos e venhamos aproveitar cada oportunidade

bjo
Fernanda disse…
Olá...
O Sr Jesus é tão bondoso ,tão misericordioso tão perfeito que ele sempre nos da oportunidades,sempre nos perdoa quando verdadeiramente ha um arrependimento...Não hã nada mais importante do que a nossa salvação,do que o Espírito Santo sobre nós.O jejum de Daniel está ai pra nos lançarmos com toda nossa força,e recebermos esse avivamento para quem ja O tem ou para quem ainda não O possui o batismo com Espírito Santo'
Que Deus abençoe a todos nós!!

Fernanda Gonçalves/Sede Cidade kemel

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!