Minha própria inimiga!

Me cobro muito em relação ao que sou, em relação a minha vida e responsabilidades. A pessoa que mais me xinga sou eu mesma.
Me xingo com palavras quando não consegui completar algo que precisava muito fazer. Chamo atenção para conseguir desempenhar os papéis que atualmente tenho em minha vida e minhas responsabilidades. Às vezes gostaria de me tornar duas Luana's, para estar nos lugares que precisava estar naquela hora.
Mas neste domingo - 04/09- Enquanto buscava o Espírito Santo, Ele me mostrou e falou tão claro comigo sobre isso... Eu me cobro de uma certa maneira errada! Cobranças pessoais no meu ponto de vista são boas, pois elas te impulsionam a fazer diferente, a mudar o que precisa, a ser mais responsável, etc. Mas depois de domingo vi que estava errada pela maneira que me cobrava. Me feria com pensamentos de fracasso, dos quais eram: "Que tola!" ; "Eu falhei!" ; "Que zero a esquerda!" Isso mesmo! Foi aí que pensei:

"NÃO! JÁ CHEGA DISSO! NÃO POSSO MAIS FERIR A MIM MESMA! SOU EU QUEM DEVERIA ESTAR CUIDANDO DE MIM E NÃO ME FERINDO! NÃO POSSO ME TORNAR MINHA PRÓPRIA INIMIGA!" 

Mudei! Eu não sou perfeita e sei que nunca vou chegar a ser... Mas eu posso dar o meu melhor! Deus olha a intenção do nosso coração! Vou me tornar mais amiga de mim mesma e me cuidar! Não permitir mais que meus pensamentos invadam a minha vida e tentem determinar o que sou! Eu tenho controle sobre eles! Sou eu quem determino o que sou e o que vou ser! 
Todos os dias Deus nos dá uma nova oportunidade, por isso depois de uma longa noite há sempre a manhã de um novo dia! Um dia de fazer diferente, de recomeços, reconstruções... Amanhã é um novo dia, minha amiga!
E sobre você amiga, algo tem te atrapalhado? Veja qual é o passo que você precisa tomar!

na certeza,

Comentários

Fernanda Cardoso disse…
Luuu,

eu penso nisso direto e hoje mesmo me peguei pensando o quanto me cobro.. O quanto quero fazer tudo mais e mais, sempre dando o meu melhor.
Me xingo e me cobro muito também!
Só que eu estava me tornando a minha pior inimiga.. O que era para ser uma superação virou cobrança atrás de cobrança! Tornou-se insatisfação completa.
Acabamos nos ferindo muito, até mesmo, para não ferir os outros... Só que isso acaba criando um ciclo.
O seu post veio de resposta a algumas perguntas que eu tinha. E a resposta é CHEGA!
Chega dessa pseudoamiga minha que mais me chateia do que ajuda.

beijiinhos e que Deus lhe abençoe mais e mais.

Da amiga,


Feer
Andréia Iannie disse…
E verdade amiga, as vezes é preciso parar de pressionar a si mesma, concordo plenamente, abraços!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!