Só uma coisinha:

Só uma coisinha:

"Se você é cabeça dura, não quer dar ouvidos a um conselho (e que você sabe que deveria fazer realmente isso o que foi lhe aconselhado), gosta de 'sentir' e não agir (vive pelo que sente) tem fé de 'fogo de palha' (na hora que passa a palavra para você, enche-se de fé, depois na hora de colocar em prática é covarde), vive 'correndo atrás' na internet e onde pode por alguém, pela pessoa que acha que vai encontrar, sem ao menos esperar e confiar em Deus pelo momento certo! Vive pensando que esperar em Deus é igual a Deus não fazer nada, prefere ir pelo seu tempo, sua maneira, seu agir, seu modo"

Então eu te digo: SE quebre de uma vez! Há tanta gente que te abre os olhos e você é uma cabeça dura! SE dessa maneira você aprende (se quebrando), então vá em frente! Não se preocupe com as consequências! Porque né? O 'melhor' vai vir depois delas, não é mesmo?   

acorda,

Comentários

Unknown disse…
muito forte luu, ♥ vou repassar, beijos
Rose Silva disse…
Olá querida,que o Senhor Jesus te abencoe mais e mais e que através deste espaco possas ganhar muitas almas para Ele,bjs com carinho pra ti.Rose do compartilhandobencaoss .blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!