A Importância de olhar para frente!

Para começar temos dois olhos e estes estão na frente e não dos lados no lugar das orelhas!


É lógico e simples... Mas garanto que muitos não param pra pensar sobre isso.
Imagine agora você! Você está andando e começa a andar olhando somente para os lados! O que vai acontecer? Lógico, você irá tropeçar, cair, esbarrar em algo, bater em um poste ou coisa qualquer que estiver em sua frente, cair na curvinha e por aí vai! Imagine a dor do tombo, da batida que você fez em seu corpo. Depois é que dói!  
Mas e se você estivesse olhando para frente? Isso aconteceria? Com certeza não, não é verdade? Você veria a curva, os obstáculos, o poste... E não teria nenhum dano.


Assim é com a nossa vida, quando deixamos de olhar para Jesus que está na nossa frente, nos guiando e nos dando a direção, nos ajudando a passar nas curvas, a pular os obstáculos, a chutar a pedra que tá no meio do caminho querendo nos fazer tropeçar. Se deixamos de olhar para Ele então perdemos o foco nEle e olhamos para os lados, então o que acontecerá? As batidas, os tombos, as dores depois. Você começa então a olhar seu problema, a ouvir e andar pela opinião dos outros e não mais pela sua fé e obediência de outrora que tinha, que te fazia ultrapassar as barreiras, as curvas e quanto mais coisas estivessem no seu caminho para fazê-la desistir.
SE você não quer mais batidas, dores, caídas porque tropeçou... Olhe para frente, olhe para Jesus somente e aceite as instruções que Ele te der no caminho!
Quando olhamos para os lados, estamos olhando para trás...
Para trás porque assim é o jeito que você pára no meio do caminho.


Dá para ver a importância de se olhar para frente?


na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!