O seu coração está no lugar da sua cabeça?

Se Deus quisesse que agíssemos pelo coração, primeiramente Ele teria colocado o coração no lugar da cabeça! Mas é ao contrário! A cabeça vem acima, vem antes do coração!
Porque você continua colocando o coração no lugar da cabeça? Você acaba sempre ouvindo-o e então por consequência sua mente vira escrava dele. Você perde o auto-controle de si mesma, faz coisas que depois se arrepende! Mas volta a cometê-las, sabe porquê? Por pura emoção...
Por agir sempre pelo seu coração.  



Se o coração dói. Ignore-o. Haja com a mente. É a melhor coisa a fazer! Não deixe sua mente tornar-se escrava dele, esqueça que ele está aí ou da dor que está sentindo. Não faça o que ele pede, ele é enganoso - não entre em uma fria!!!!


na certeza,

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Jeremias 17:9

Comentários

Pior que é assim mesmo, conheço várias amigas minhas que deixaram-se levar pelo coração e hj estou sofrendo muito, mas muito mais do que se lá no inicio tivesse agido com a razão.......
Luana Peruzzo disse…
Verdade Gaby, mas ás vezes parece que exemplos só não bastam, parece que a pessoa precisa levar pra aprender. O sábio aprende com o erro dos outros.
bjkas.
Anônimo disse…
Interessante porem dificil de se colocar em pratica

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!