Um recado aos que...

Só passando para deixar bem frizado uma coisa.
Por favor, quando comentar em algum lugar para mim, principalmente no youtube em meus vídeos, não julgue minha fé e em o que creio.

Nada do que você falar contra isso, vai me abalar ou me fazer mudar de ideia. Hoje tenho a minha fé definida eu sei em Quem eu tenho crido e para Quem eu tenho feito. Então por favor, não perca o seu tempo, tentando fazer eu mudar de ideia sobre algo ou julgando a Igreja em que faço parte ou falando de quem faz parte dela, o meu respeito e admiração continuará! Como já disse você está perdendo seu 'precioso' tempo, olhe para si e veja como você está! 

Hoje sim eu sou feliz ... eu sirvo é a Deus!

  
Obrigada pela compreensão.

Comentários

Luana Menezes disse…
Bah eu passei por isto a uns 15 dias atrás na minha página do youtube também me falaram tantas coisas q não dá p/ repetir, coisas vulgares,palavrões...Por causa dos vídeos da Iurd q eu pus nos meus favoritos.Até tentei revidar mas não vale a pena.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!