segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Uma mulher durona? Por quê?

Algo que já tinha ouvido, mas que lembrei neste final de semana e que guardo comigo: Como nós mulheres de Deus devemos ser nos dias atuais?
A resposta é: DURA, durona, 'faca na bota' como diz o gaúcho. Ela tem de estar pronta para passar humilhações, ser mal interpretada, julgada, E mesmo assim depois de tudo isso, depois de passar por tudo isso, continuar firme e de pé! 
Sabemos que, muitas não aguentaram e hoje não estão mais conosco, pois não suportaram, não souberam guardar o coração e conservar os bons olhos. Estamos inseridas na Obra de Deus, falo por obreiras, esposas, evangelistas, jovens, etc.  Nós nos aperfeiçoamos todos os dias, assim sendo acontecem muitas situações a fim de aprendermos mais, seja sobre nós mesmas, sobre a Obra, sobre nossa vida, nossa casa... enfim sobre tudo. Se você não as encarar como um aprendizado, então elas te ferirão. Não seremos perfeitas, pois somos humanas e sendo humanas, falhamos - Isso é preciso entender.  
Temos de ser duronas! Não encarar mais as situações-problemas com o choro, com o desespero, com emoção. Não podemos ser sensíveis diante das lutas que passarmos! Precisamos ser duronas! 

na certeza, 
Postar um comentário