Até quando você vai ficar assim?

Como pode uma pessoa dizer que confia em Deus e no momento em que ela deve mostrar que confia, retrocede? Ou então vive fazendo promessas que vai buscá-Lo, que vai se tornar fiél, mas chega na hora de mostrar retrocede ou às vezes até começa a fazer tudo o que fala, mas devido as circunstâncias difíceis que aparecem no caminho, então desiste.

Há quanto tempo você tem brincado com Deus? 

Você fala tanto, promete tanto e não cumpre nada, até tenta cumprir, mas não vai até o fim. Pois é você FALA DEMAIS: RECLAMA tanto quando aparece um problema. Então acaba parando de fazer tudo o que falou por causa desses problemas. Quem gosta de problemas? Bom seria se tudo fosse um mar de rosas, mas Graças a Deus não é assim. Isso mesmo Graças a Deus. 
Imagine quantas pessoas no mundo seriam acomodadas? Quem seriam os que fariam a diferença neste mundo? Me desculpe, mas se você escolheu o caminho da Luz, você incomodará as trevas. Não há nada de ser diferente.

Porque é fácil dizer que busca a Deus, que O ama, que é fiel a Ele quando tudo está indo bem, mas eu te pergunto e quando as coisas NÃO estão indo bem, como você age?
Este é o X da questão. É aí que você mostra quem você é.


"Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena." Provérbios 24. 10. 



Por este versículo dá para ver que a mudança começa por você. É você quem precisa se consertar, precisa cumprir aquilo que fala.

na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
Amei...muito.
Obrigada amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!