Que sirva de alerta para nós!

Para quem ainda não assistiu este vídeo, assista agora!


Essa jovem quis sair, deixar a Obra de Deus para curtir a sua vida. Por breve momento ela "curtiu" (entre aspas). O diabo todo este tempo estava dando o tapete.


Eu já tive amigas que estavam do meu lado, que fizeram o mesmo. Hoje elas sofrem e se arrependem de ter saído, pois voltar é mais difícil, mas não impossível. Quando a pessoa quer acima de tudo e se arrepende ela consegue voltar. Caso contrário, não.
Essa jovem fez uma carta como se fosse uma retrospectiva do ano de 2011. Mas não esperava que aquilo que ela escreveu que ainda não tinha acontecido, fosse acontecer!
Ela morreu! Tenho certeza que ela teve oportunidade para voltar! E, não podemos afirmar para onde foi sua alma. Ela zombou de Deus e brincou com o diabo. E, no final do ano, o diabo puxa o seu tapete.
São tantos os casos de pessoas que estavam na Obra de Deus, principalmente, e estão sendo levadas pelo diabo. Você já deve ter visto inúmeros vídeos que a Igreja está passando com casos assim.
Que isso sirva de alerta para todos nós.

"Quem és tu que te esqueces do SENHOR, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do tirano, que se prepara para destruir? Onde está o furor do tirano?" Isaías 51.13

Comentários

Genilda Silva disse…
Todos os dias são dias de buscar a Deus, de viver mais ligado a Ele.
Não podemos vacilar nem por um minuto, porque não temos controle do que pode nos acontecer no segundo seguinte.
Lourdes disse…
Bom dia,gostei muito do seu blog conteúdo edificante que Deus continue te abençoando para abençoar a todos que leêm suas postagens!!
Bjinhos.

lourdes-araujo.blogspot.com
Andréia Iannie disse…
Cada um tem uma forma de ver, pra mim me da pena desta alma, pois ela já estava morta, pensava que vivia, pois estava enganada pelo o brilho deste mundo, pois espaçoso é o caminho que conduz a morte eterna, mas estreito a porta que realmente conduz a VIDA verdadeiramente, e o pior é que muitos entram por ela.
Bacana o postagem, abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!