Sentindo vontade??

SENTINDO vontade do mundo? SENTE vontade de provar coisas, tipo - sair, beber, transar, fumar, provar - e no fim ver que não valeu a pena trocar tudo, por um momento? (Pois é isso o que acontece depois!)

Quem sente é o coração e coração é a sua vontade! 


Você NÃO tem mais feito a vontade dEle, de Deus e sim tem dado vazão ao seus próprios desejos! Na real, você nunca mudou de fato e verdade... Teve uma mudança de hábito, mas não uma transformação!

A realidade é que se você ir atrás dele (coração), se dará muito, mas muuuuito mal! Digo por ver isso acontecer, muitas e muitas vezes. No início você pensa que: "Ninguém quer que eu seja feliz...!" ;"Tem muita gente se metendo na minha vida!"; "Sou eu quem mando em mim, faço o que bem entender!" entre tantos outros.
 E se você é um desses que caiu na armadilha do seu coração... Como pode? é um órgão que está dentro de você e ele PRECISA SER DOMINADO ou é ele QUEM DOMINA VOCÊ!
Arrependa-te e comece de novo e busque o que faltou... Nascer de Deus!

-> Isso vale pra mim... Isso vale pra você, pra todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!