quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma foto pode passar algo?

Oi meninas.
Peço que não me levem a mal, antes leiam e então tire sua conclusão, tá beleza?
Você acha que uma foto pode expressar um pouco sobre uma pessoa? Lógico que você não a conhecerá completamente, mas como está ou como foi tirada a foto pode dizer, não é verdade? 
Bom, é a primeira vez que tiro foto assim:

Tá e então, só pense...         Que impressão eu passei pra você? 
(Cortei a primeira foto porque eu estava com aquelas poses agachadas e me senti estranha!)

Nada contra quem tira fotos no espelho, mas convenhamos meninas que fazer biquinho, mostrar a língua... Me fez ficar bem infantil!! 
E, eu sendo uma obreira, sendo o cartão postal da Igreja, coloco uma foto assim e ainda mais no perfil? Que imagem estarei passando? Ou olhando meu álbum de fotos e 80% das minhas fotos são assim? Passa imaturidade etc e etc! 
Para algumas meninas, isso já virou até mania ou um hábito. 
Ao invés então de bater foto com biquinho, fazendo aquelas poses agachadas, mão no joelhinho (...) (...) 
Quer bater uma foto na frente do espelho... Então tire-a ao natural! Pronto!! 

na certeza,[


SÓ PARA COMPLETAR, VOLTEI NOVAMENTE: Como eu falei no post, não dá para dizer como uma pessoa é pela foto, não 100%. É preciso conviver com ela, isso é lógico. Mas acredito que há maneiras legais e bonitas e descontraídas para se tirar uma foto, SIM. Eu também tenho fotos engraçadas e descontraídas em momentos com o Força Jovem e etc. E não são poucas não! Mas nada que passasse como posso dizer, algo 'sensual'! Entende? 
Ou ter o meu álbum inteiro de fotos só com imagens minhas com a mão no joelho, fazendo biquinho, etc e etc. É a maneira e o que você quer passar!  

Postar um comentário