Minha Bíblia!

Gosto tanto da minha Bíblia, já faz um tempinho que a tenho, ela é de capa dura, mas mesmo assim já estava 'lascando'. Comecei a sentir vergonha de levá-la daquele jeito para a reunião então decidi reformá-la, enquanto não compro uma nova ainda. E confesso que amei! Eu a encapei com tecido florido (coisa que nem gosto de fazer (ironia) kkkkk), eu ainda não a terminei, faltam mais alguns detalhes, mas ela já tá ficando lindinha!
Coloquei um lugar para colocar a caneta também, vivo pedindo emprestado quando esqueço!

Gosto demais de flores e encapar minha Bíblia com elas... Amei! :-)

Minhas amigas gostaram e querem fazer também!

Comentários

Adriana disse…
olá Luana que linda ficou sua a bíblia olha eu estava até pensando em comprar uma , mas você me deu uma ótima idéia vou fazer o mesmo ^^ com a minha kkkk obg pela a dica

beijinho na fé
Genilda Silva disse…
Também encapei a minha com aquelas bonequinhas lindas chamada Joly^^
Não consigo me desgarrar dessa Bíblia e não me adapto a leitura de outra, comprei uma nova e acabei dando de presente! Na minha, encontro sempre os versículos e me sinto perdida com Bíblia nova, por isso reformei a minha!
Jéssica F. disse…
Fucou um charme! Eu amei.
A minha também tá rasgando um poquinho, mas não dá pra reformar porque ela é de ziper. É a minha primeira Bíblia, eu não consigo desgarrar dlea :$ hihi
Beijinhos,
Deus abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!