Unidas e Aprendendo juntas II

Ontem foi mais um dia especial para as meninas. Foi a segunda vez neste ano que nos reunimos...
Desta vez conforme combinado na primeira, falamos sobre Ester e as características que esta Mulher V nos ensina. Além de usarmos o Livro da Mulher V para nos mostrar a característica que ele fala sobre Ester.
Ester é uma das minhas mulheres favoritas da Bíblia, é quem eu sempre me inspirei desde que conheci sua história, por isso ela foi a primeira a ser falada!

Foi muito bom, pena que algumas preciosas meninas viajaram, mas tudo bem já marcamos o próximo encontro que será dia 18/03!
Algumas fotos...







NOSSO FOTÓGRAFO NOS CORTOU!

MAS DEPOIS DEU O AR DE SUA GRAÇA! rsrs 
na certeza,

Comentários

Marlon Bruno disse…
Que o Senhor Jesus continue sendo refletido em você! Excelente blog.

P.S= Encontrei seu blog por um comentário no blog da Dona Nanda Bezerra onde também comentei no último post.
Sabrina Sberse disse…
Aiii, fiquei triste em não poder estar com vocês... :( :( :( Mas tenho certeza que dia 18 será ainda melhor - pois a Palavra e Inspiração de Deus sempre se renova!!! Aguardando pelo dia! e vou me inteirar da nova tarefa hehee

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!