Unidas e Aprendendo juntas!

Eu nunca fiz, mas já me imaginava antes! :-) Já, já explico.

Quando eu olho para trás e vejo o quanto eu amadureci e o quanto o Espírito Santo me mudou, encho-me de alegria e O agradeço por ter me ensinado tantas coisas nas mais diversas situações da minha vida, boas e ruins, pois até nas que pareciam ser ruins no final, tirei proveito, experiência.
Lembrando de como eu era antigamente tão tímida, me via tão inferior as demais amigas minhas de Obra, por vezes me senti até rejeitada. Parecia que não tinha nada para passar para ninguém, mas dentro de mim havia um enorme desejo... Eu queria tanto ajudar as jovens eu me imaginava as ajudando. Sempre fui da Força Jovem desde que entrei na IURD, eu e uma amiga fazíamos reuniões com eles, passávamos uma palavra depois da reunião do sábado, mas era sempre ela quem falava, pois eu não conseguia me expressar!

Meses depois, descobri que conseguia escrevendo! Quando eu escrevia as coisas que eu estava passando, eu ficava tão aliviada depois, por causa do escrever. Isso começou a fazer parte de mim.
Eu me imaginava falando e as reunindo... Tentei por diversas vezes depois, mas algo sempre dava errado ou aparecia outra coisa! Era sempre assim!
Eu decidi que deveria tomar o primeiro passo! Mudar em mim primeiro... E fui! Passei por cima de tudo, da minha vergonha, timidez e etc. E foi assim e é assim que tenho feito.
Eu pensei: Se a Bíblia diz que sou um luzeiro neste mundo, então Deus quer me usar! Mas eu é quem não estou permitindo!! 


Eu e as jovens da Força Jovem de minha Igreja, durante este ano vamos nos reunir todos os meses. A cada mês vamos estudar, pesquisar e  meditar em uma mulher da Bíblia, pois penso que se elas estão na Bíblia, são mulheres que fizeram a diferença e cada uma tem uma característica marcante! Virtudes as quais podemos desenvolver em nós mesmas, todas crescendo e mudando juntas!
Além de dar início, as obreiras e jovens foram premiadas pelo ano de 2011 - Elas receberam um certificado!
*Obreira e Jovem Revelação;
*Obreira e Jovem Nota 10;
*Obreira e Jovem Destaque;
*Obreira e Jovem Criatividade.

Conheça algumas delas -> 





Comentários

Sabrina Sberse disse…
Obrª Lu,
graças a Deus pelo fogo, pois é Ele que nos purifica, não é mesmo!
É só quando nos 'lançamos' que podemos ser transformadas. Muitas vezes ficamos reclamando de algo em nós mesmas mas não nos desafiamos em mudar! Que DEUS use sua vida cada dia mais!!! =D
E quanto à nossa reunião, foi bem especial! Certamente DEUS fará muito mais e cresceremos em fé e ousadia para agradar a Deus como MULHERES VIRTUOSAS E DE FÉ.
beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!