A glória da segunda casa, será maior que a primeira!

Esta foto é antiga, lembro deste dia, foi um dia muito divertido! Podemos ver a alegria estampada no rosto dessas jovens e obreiras... Mas realmente não as conhecíamos por dentro! Lá no íntimo só Deus é quem conhecia e sabia o que realmente estavam pensando e querendo! 
Eu também estou metida aí no meio! rsrs
Faltou o novo nascimento? Ele (a) não vigiou? Não oravam mais? Não buscavam mais? Seus interesses pessoais tornaram-se mais importantes e em primeiro lugar? A resposta pra tudo é isso é sim, isso pode ter acontecido. 


Posso contar nos dedos quem está firme com Jesus hoje. Eu me perguntava: "Porque e porque e porque não conseguem se firmar?!" Eu pensava que se eu consegui, elas tinham que conseguir também. É isso que eu quero e é assim que pensamos. Mas não adianta, se a pessoa não quer. Esse é o problema: Querer! 
Muitos dizem: "Eu não tenho forças!"; "Tenho vergonha de voltar!"; "Eu não consigo"... E por aí vai...
Mas na verdade, é porque não querem! Por que quando uma pessoa quer, ela vai até o fim. Eu conheço pessoas que conseguiram, por que QUISERAM. 
Foram capaz de enfrentar tudo e todos que talvez as fossem criticar e continuaram em pé, olhando somente para o Senhor Jesus. 
Eu sempre digo que para estas pessoas: "A glória da segunda casa, será maior do que a primeira!"

Se você está afastado (a) e está lendo hoje este post. Você precisa tomar uma atitude. Ninguém vai tomar por você. Aliás, eu creio que muitos já tentaram conversar, abrir seus olhos, mas o medo, a vergonha e tantas outras coisas que passam pela sua cabeça, lhe tem impedido de voltar. O primeiro passo é seu. Pois Deus diz: 

"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos " Zacarias 1:3

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com TODO o vosso coração.E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." Jeremias 29:12-14

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!