Lutar e não desistir!

Lutar e não desistir. Isso é o que todos dizem, mas apenas alguns fazem, infelizmente.
Isso vale em tudo e em todas as áreas da nossa vida. Quando algo está muito difícil de se ver concretizado e realizado, muitos preferem desistir. Muitos desistem até da própria fé por causa disso, isso é uma tolice.
Então: Há os que desistem e param no meio do caminho, outros não tentam e outros vão até o fim para ver a sua vitória. 
Eu lutei por 7 anos para ver isso que está nesta foto e tive que aprender a agir com eles neste tempo, clique aqui para ler.


Minha família
Sempre busquei por mim primeiro, pois sei que a salvação é individual. Mas quem não quer ver aquela promessa cumprida na sua vida? "Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e toda a tua casa!" ou "Eu e minha casa serviremos a Deus!"  


Vou continuar lutando por mim em primeiro lugar e também pela minha família. 
E você? Já desistiu ou vai até o fim? 


"Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo." 1 Timóteo 5. 8  



Na certeza, 

Comentários

Pamela disse…
Muito glorioso hein, Parabens. Mais é assim aquele que permanece até o fim, alcança o favor de Deus
QUE BOM AMIGA ,TA LIGADO..
FIQUEI MUITO FELIZ POR VER ESSA FOTO..BEIJNHOS

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!