Um Príncipe ou um Sapo?

Muitas jovens que se dizem cristãs, estão colocando a ansiedade na frente e ao invés de esperar em Deus o príncipe que Ele estava preparando para quando elas estivessem prontas, o que fazem? trocam o príncipe pelo sapo. E troca ainda pensando que aquele sapo irá se tornar um príncipe.

O tempo passou e  você viu que colocou a carroça na frente dos bois. Agiu errado e perdeu tempo e muitas outras coisas que antes eram importantes na sua vida, por causa de sua ansiedade.
Como Deus iria dar alguém que Ele preparou, se você não estava preparada? Sua ansiedade foi o sinal que você não estava preparada! Ao invés de você continuar na fé e crendo nEle, você realmente mostrou o que estava dentro de você: A ansiedade - medo - desespero. Você via suas amigas sendo abençoadas e começou a criar aquele tal pensamento que estava ficando para trás, começou a ter medo de ficar sozinha e então isso bastou para ser um motivo de desvalorizar tudo o que você tinha construído na fé, por nada. Pois, é isso que se torna depois... vira um nada, depois você vê que o sapo que você pensou que tinha jeito, que você conseguiria mudar, não virou o príncipe!!!
Você acabou atrapalhando a Deus. Sua ansiedade atrapalhou! Mas você estava preocupada demais pensando em ter alguém ao seu lado que não percebeu isso!

Seja uma jovem, um jovem sábio. Não queira fazer as coisas da sua maneira. Se você quer alguém de Deus, então em quem você tem que esperar???

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!