Eu não sou do Godllywood!

Eu não entendo o porquê de todo este preconceito contra o Godlltwood! 
O que as pessoas pensam? Pensam que é um grupo para ser jovens patricinhas? Genteee, que pensamento mais fútil, sinceramente. 
Olha eu tenho certeza que não é nada disso. Quem pensa assim, é por que não está disposta a mudanças e nem a sacrificar o seu eu (Aquela que diz: Eu já sei fazer isto), acham que não precisam mudar. Não querem aperfeiçoar-se, aprender como ser uma mulher de Deus! Ou melhor, não gostam de ver outras mulheres mudando, sendo mais bonitas de dentro para fora. 
Talvez isso incomode muitas jovens mulheres, que não querem mudar a si mesmas. 

Não, não é obrigatório entrar no Sisterhood para querer ser uma mulher de Deus, hoje tem o Livro a Mulher V entre tantos outros coisas que nos ensinam e nos ajudam. Mas se você já tem algo contra o que foi o Espírito de Deus Quem inspirou, então você está indo contra Quem? 
Eu NÃO faço parte do Sisterhood e apóio muito este grupo, eu vi amigas minhas sendo mudadas. Eu queria poder participar também, mas devido a distância não dava. No início, quando começou o Grupo em 2009 e as tarefas até então eram postadas no facebook, via aquelas jovens dando o seu melhor, aprendendo e mudando, então comecei a fazer aquelas tarefas também. Confesso que aprendi e mudei bastante. 

Se você está disposta a aprender e a mudar. A aperfeiçoar-se como uma mulher de Deus, você que quer isso, que olha para si e vê que há pontos ainda que precisa mudar, ou que já sabe de tudo, mas gostaria de aprender mais, de desenvolver novas 'habilidades' em si mesma, de descobrir coisas sobre você que antes nem você mesmo conhecia e sabia que tinha capacidade para aquilo... Então te convido a visitar este post aqui da dn Cristiane - clique aqui.

 E, depois assista este vídeo:

 

 Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!