Minha vida sentimental I

Tão nova e tão cedo comecei a  sofrer na minha vida sentimental...
Eu, há quase 7 anos atrás!
 kkk esse cabelo laranja! 
Infelizmente, posso dizer que perdi parte de minha infância e tudo por causa das 'amigas' que começaram a me pressionar para ficar com os meninos. Eu fugia sempre depois da escola delas, mas teve um dia que não deu mais pra fugir... Aquele primeiro beijo aconteceu e o meu 'desastre' começou.
Fica com um, fica com outro, gostava da companhia delas, mas não da pressão que elas faziam sobre mim nesse aspecto. Fui muito boba, ingênua e imatura, bem eu era uma criança! Hoje olhando pra trás me arrependo... E como!
Comecei a ser levada pelo meu coração, pela minha emoção - ilusão, e cada vez mais sofria. Aqueles que gostavam de mim eu não gostava e aqueles que eu gostava, não davam a mínima para mim... E eu praticamente obcecada. Entre tantas outras coisas... Como eu chorei em vão, me desesperei em vão. Se pudesse voltar e mudar as coisas, quem não gostaria não é verdade?
Graças a Deus, Deus me guardou... O conheci a tempo! Só foi na Igreja que consegui me livrar da obsessão que eu tinha! Mas como vida sentimental era ainda um ponto-fraco meu, o que o diabo fez? Clique aqui para ler a primeira parte. Depois volte e leia aqui a segunda parte.

Depois que ler estes 2 posts antigos, você vai entender o que vou escrever:

E, Continua a parte mais incrível da história!  :-) 

Volte aqui, na quarta-feira. Vou me segurar para não escrever amanhã! :-)

Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!