Planejamento Semanal!

Nossa, fazem 10 dias que não posto mais nada por aqui. Não quer dizer que abandonei o blog, isso não! Mas apareceram outras coisas e tudo tem sido tão corrido e ainda mais por ainda não saber administrar meu tempo muitas vezes. Percebi que sempre vou ter que sacrificar alguma coisa que gosto de fazer para ter que cumprir algo que preciso fazer... Antes eu administrava, pois não eram tantas coisas, mas agora, elas aumentaram e logo de início, não consegui me organizar ainda.
Tempo são almas, tempo não pode ser gasto com qualquer coisa ou de qualquer forma. Se quero fazer mais, aprender mais, tenho que investir em mim e nas coisas em que estou inserida.
Por não saber administrar este tempo direito, acabei priorizando algumas coisas e deixando outras para trás, como por exemplo fazer um Projeto e um Plano para o trabalho na Faculdade em uma noite apenas - um dia antes.

Não entendo como pode tanta gente me enviar solicitações para isso ou para aquilo no facebook... Tipo: Conheça novas pessoas (??) ; Fazendinha... Sei mais lá o quê! Nossa tem que ter um tempo livre mesmo para conseguir ficar na frente do computador mexendo nestas coisas.

Agora estou focada em aprender a aprender administrar minhas coisas, minhas tarefas, meu tempo. Não quero perdê-lo com bobagens ou qualquer coisa. Sei que vou conseguir! Se você tiver uma dica, pode postar - Obrigada! :-) Se você está como eu, tive uma ideia: Todo domingo irei planejar toda minha semana! Hummm, planejamento, falta você no meu dia-a-dia, você só está no meu trabalho!

Algo importante: Semanalmente estarei aqui, nem que seja para lembrar de postagens antigas, mas estarei aqui! :-) Também organizando e postando no blog em espanhol e em inglês!

Na certeza,

Comentários

Lene Amorim disse…
Boa dia Lú (posso te chamar assim?) também passo por isso as vezes (muitas vezes). A falta de planejamento de fato nos faz perder tempo. Quando nos damos conta a semana passou e o que desejávamos fazer ficou para trás, toda vez que escrevo em um papel tudo o que tenho que fazer naquela semana dá certo. As vezes não chego ao final da lista, mas a cada item cumprido me sinto feliz e me faz ver o quanto preciso mais a mais me organizar e fazer com que as listinhas de tarefas façam parte do minha vida. A Bíblia mesmo diz que o Nosso Deus não é Deus de desordem, como prova disso podemos ver a criação do mundo, cada coisa no seu dia, isso é maravilhoso, e se desejamos ser como Ele façamos o mesmo. Sejamos organizadas, se "não" temos tempo, então vamos fazê-lo, como? Planejando, organizando, administrando. E colocar sempre o Nosso Deus como o nº 1 da nossa lista.

Bjs, na fé!
Luana Peruzzo disse…
Oi Lene, claro que pode!
bjokas!
Paloma dias AM disse…
Planejando, organizando, administrando. E colocar sempre o Nosso Deus como o nº 1 da nossa lista.
muito importante esses pontos, gostei do blog ;D

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!