Fotos da Semana

Na EBI

Eu e Fran, na Força Jovem

Dois jovens na reunião do Força Jovem

----------//---------
Dois trabalhos diferentes, visando o mesmo objetivo: Ganhar almas! E eu amo tudo isso! 
Um trabalha com as crianças e outro com os jovens, e os dois são gratificantes, não tem preço servir ao Senhor Jesus!! 
Que Ele conte contigo, minha amiga, meu amigo, em tudo na Sua Obra. Despoje-se! Não fique pensando somente: "Eu tenho jeito para jovens" ou "Eu gosto de trabalhar só com as crianças". Aonde Ele te colocar ali dê o seu melhor, e está certo, não pense que você sabe algo, pois é aí que Ele te capacita e te usa mais ainda! 

Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!