Há tempo para tudo!

Nosso dia tem quantas horas? -----> 24 horas! YES! 
Portanto, temos 24 horas para distribuir nossas tarefas e pode ter certeza de que essas horas são suficientes! Lógico, haverão dias que você terá mais coisas para fazer, por que algumas poderão aparecer no meio do caminho de surpresa, mas não perdendo tempo com coisas fúteis, vai dar para fazer! 
Vejo pessoas pedindo 30 horas por dia, até brinquei ontem com uma amiga, pois não entendia porque nos Bancos Itaú diz: 30 HORAS. Então ela me disse: Que bom se tivesse 30 horas no dia. Mas eu acredito que se o dia tivesse 30 horas, mesmo assim elas estariam pedindo por 35 horas por dia. Não é a quantidade de horas e sim a maneira com que você se organiza! 
Não, eu não sou a 'EXPERT' em organizar o meu tempo ainda, mas tô entendendo, tanto que entendo e estou repassando à vocês!

Pois está escrito: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Isso serve para os (as) ansiosas também! Você não sairá do lugar se não entender que TUDO TEM SEU TEMPO!

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!