Ouve sempre falar sobre vida sentimental, mas...

Ainda fico pasma em ver menininhas sendo levadas pelas emoções. Eu digo menininhas, porque elas não crescem!!!

Gente o pior é que elas vão na igreja, ouvem tudo o que ouvem e mesmo assim aquela Palavra não entra dentro delas. Claro, tudo aquilo que vai contra a vontade dela, ela descarta e quando é falado algo que agrada então ela gosta.

----> Deveria ser ao contrário!!!


Ainda me admiro em ver, depois de tudo o que é falado sobre vida sentimental, vê-las continuarem caindo no mesmo erro de sempre. Elas não gostam de estar sozinhas, precisam ter alguém do lado delas. Não importa quem a pessoa seja, quer dizer, o pior é que importa mesmo, porque elas sempre gostam dos mais 'cafajestes', daqueles que usam e abusam depois jogam fora. Aí depois de uma decepção, elas até começam a tentar se envolver mais com Deus, mas é só aparecer outro que elas caem na mesma história novamente.

Minha cara e meu caro, pois isso serve para você garoto também que acha que ser homem é 'pegar' uma e outra e se achar o 'bambambam' na escola. Se você está lendo isto agora e fecha com você, saiba que você não sairá do lugar ou melhor ou até talvez saia, pois você pode tornar-se pai ou mãe de uma criança que você não esperava em sua vida ou outras coisas mais!
Você continuará dessa forma e só vai mudar quando decidir que Deus direcione sua vida, quando deixar Ele te guiar e escolher a pessoa certa pra você, mas isso só acontece naqueles que são Templos dEle, naqueles que O deixam agir e guiar as suas vidas e graças a Deus, estes existem. Estes deram ouvidos e obedeceram, talvez até sejam mais novos que você e como colocaram Ele em primeiro lugar e tudo tem sido acrescentado!  Pense então: De quem você tem sido templo? Quem guia sua vida? Você pensa em Deus. O mundo pensa em Deus. Mas suas escolhas mostram quem guia suas vidas.  

Falar, falar, não adianta. Agora é deixar que você quebre a cara muitas vezes pra aprender, mas aqui vai uma observação: A vida passa e o tempo também está passando. 
Você quer alguém que grite no seu ouvido o que é preciso fazer? Então imagine eu gritando isso pra você: 

PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE SER ANSIOSA (O);
PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE ANDAR PELA CABEÇA DOS OUTROS (parece piolho caramba!!);
PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE FICAR BRINCANDO COM DEUS;
PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE AGIR PELO SENTIMENTO;
PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE FICAR SE ENTREGANDO PRA UM E PRA OUTRO, VOCÊ NÃO SABE QUE QUEM QUER SÓ LEVAR VOCÊ PRA CAMA, NÃO DESEJA TE LEVAR AO ALTAR?
PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE FICAR ACHANDO QUE SERÁ FELIZ SÓ SE TIVER ALGUÉM AO SEU LADO (não vê que falta outro mais importante dentro de você);
PAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEE DE ACHAR QUE FICAR COM UM OU COM OUTRO VOCÊ ENCONTRARÁ A PESSOA CERTA;
PAAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEE DE ACHAR QUE TODOS OS QUE TENTAM TE ALERTAR PEGAM NO SEU PÉ, MENININHA (O).

Se você não entendeu o recado, então tá bom, eu lavo minhas mãos agora e deixo que você quebre a cara! 

Na fé de Abraão, 

Comentários

Luana Bueno de Souza Nunes - FJB Fátima disse…
É verdade Lu! Tem vezes que fico revoltada de tanto falar a mesma coisa e ver elas cometendo os mesmos erros!!!!
Mas infelizmente tem gente que só quebrando a cara para aprender (e quando aprende né)
Bju
Luana Peruzzo disse…
pois é minha chará, para alguns conselhos não adiantam, só quebrando a cara!
O sábio aprende com o erro dos 0utros! bjs

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!