Qual é a sua intenção?

Hoje enquanto eu estava fazendo minhas tarefas na Igreja sozinha, pensava na minha real intenção de estar ali. Fui lembrando de quantas pessoas estavam ao meu lado e até me ajudavam a fazer aquilo que eu estava fazendo e hoje não estão mais do meu lado. Na verdade, a intenção do coração delas não era tão boa assim... 
Então, lembrei-me o porque eu Luana queria ser obreira e qual era o meu verdadeiro desejo. E aquelas lembranças foram vindo... Lembrei de tudo o que eu tinha passado e do quanto eu valorizo estar ali. 


A intenção que eu tinha não era querer usar um uniforme e ser vista na Igreja como alguém de Deus; Não era para ser mais do que alguém ou para conquistar um 'certo' respeito entre as pessoas da Igreja. Não, mil vezes não! Meu real desejo sempre foi ter aquele uniforme para poder orar pelas pessoas, ajudá-las: Para impor a mão sobre elas, curá-las e libertá-las, assim também fazer mais para Deus. Você não precisa ter um título para se dizer de Deus. Títulos não fazem de você uma pessoa de Deus e sim na real, quem você é!  

Deus nunca vai impedir ninguém de entrar em Sua Obra, mas Ele conhece a real intenção do coração de cada um, de cada uma. No momento, quando olhamos uma pessoa que faz o que fazemos: evangeliza, limpa isso e aquilo na Igreja, se esforça e que aparentemente está na fé, temos ela como uma pessoa de Deus. Mas na verdade nós não sabemos quem ela é e sim Deus sabe, mas Ele não vai impedi-la de entrar em Sua Obra. Ela terá chances de mudar e nascer de Deus, mas se lá no fundo sua intenção continuar sendo ruim, ou seja, pensando só em si mesma, sendo egoísta e continuar a mesma pessoa... Ela mesma não aguentará por muito tempo. Aquilo que está dentro irá sufocá-la e do nada ela vai sair, vai largar tudo. Assim como você já deve ter visto casos de pessoas assim, que aparentemente estavam bem e do nada mostraram-se ser uma pessoa que você não imaginava! 

Hoje vemos muitas mudanças de hábitos, mas não dos interiores, bem lá dentro, lá na intenção do coração de cada um, se pudéssemos ver... Mas, como não podemos basta apenas falar sobre isso e tentar mostrar... E você, qual sua intenção? 

Comentários

Mariana Novaes disse…
Nossa Lu,
Muito Forte, é a mais pura realiade...
Somente o tempo é capaz de mostrar quem é quem.
Que esses exemplos sirvam para nos fazer olhar para dentro de nós a cada dia e não permitir que o tempo nos esfrie, mas nos faça como o vinho, quanto mais velho melhor, e nós traga mais experientes, para que Deus venha nos usar ainda mais.
Beijoo

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!