Meu Desafio Godllywood


Desafio Godllywood from Luana Peruzzo on Vimeo.


Este desafio tem sido muito bom para mim... Recomendo a todas vocês meninas fazê-lo. 
Muitas pensam: Isso é querer virar patricinha / Não tenho tempo para bobagens / e blablabla.
Pois bem, minha cara amiga, continue pensando assim e veja aquela jovem, aquela obreira da sua Igreja que está neste desafio ser mudada, ser diferente!  
Muitas escondem que estão fazendo este desafio, só porque não querem que as pessoas mudem a 'imagem' que elas tem sobre ela.

Eu te digo: Minha amiga, o Senhor Jesus quer que você seja um luzeiro neste mundo, então eu se fosse você tudo o que apareceria para me tornar alguém melhor eu agarraria com unhas e dentes e me dedicaria nisto!
Ele quer que você jovem, obreira, seja um exemplo, veja bem, não que você seja melhor do que alguém, não é isso... Mas sim, ser exemplo. 

Faça este desafio e mude por você, mudando a si mesma, você muda tudo ao seu redor. 

Se quiser fazê-lo vá e olhe ali nas páginas e entre em "Faça o Desafio Godllywood"
Se quiser olhar o meu desafio, clique em: "Meu Desafio

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!