O dia em que meu pai me salvou!

Hoje no almoço meu pai tocou neste assunto e, lembro-me muito bem do que senti naquele dia. Me acordei assustada de manhã cedo eu tinha 4 anos de idade. Me faltava o ar e não conseguia respirar, levantei e fui no quarto dos meus pais... foi terrível, depois não me lembro de nada, só lembro que acordei na cama deitada. 
Meu pai depois que desmaiei, me pegou no colo e saiu porta à fora comigo gritando: Minha filha está morrendo e minha mãe atrás, tentando chamar os vizinhos... 
Meu pai disse que eu estava 'preta' desmaiada no colo dele e sem respirar... Disse que me jogou para cima ( na hora ele não sabe como), me pegou e me sacudiu pra baixo segurando minhas pernas e eu voltei a respirar. E hoje eu respondi para ele: Pois é se não fosse essa atitude talvez eu não estaria nem aqui mais. 
Mas isso salvou minha vida na carne e a minha alma? E a sua alma? 
Se eu tivesse morrido naquele dia eu iria com o Senhor Jesus, pois ainda era uma criança de 4 anos de idade, não sabia o que era certo e errado...

Quem pode salvar a sua alma, não é seu familiar, seu pai, sua mãe, ninguém. Apenas UM pode, que é Deus! 
Depois cresci e tive outros problemas... Problemas que nenhuma pessoa poderia entrar dentro de mim e arrancar!! Mas Deus sim Ele pode e fez! Ele foi um paizão e é um Paizão para mim! 
Sem Ele a minha vida não tem sentido. 
Talvez você tem buscado no seu pai, seu namorado, seu esposo ou na sua amiga respostas, ajuda. Mas te digo, não há ninguém neste mundo que pode te ajudar mais do que Deus! Faça dEle o seu Pai, um Pai que além de lhe ajudar, também te salvará! :-) 

Na certeza, 

"Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo."  Mateus 10.28

Tu, ó SENHOR, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome. Isaías 63: 13. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!