Pedindo para sair...

Desde que iniciou este ano, várias saíram da Obra e outras pensando em sair... 
Gente, tá amarrado isso. Tô muito revoltada! O diabo, esse desgraçado disse que ia tirar muitos este ano e eu vejo isso acontecendo! 
Talvez há muitos meses na sua cabeça vem um pensamento: "Pede pra sair", "Você não tem tempo", "Fica como membro, "Você não vai se afastar de Deus" , "Olha o que você fez, você não tem perdão!" 
Ou seja, em outras palavras ele está dizendo a você: Sai, sai, sai ,sai, sai. Se ele tivesse pressa até faria isso, mas sabe bem como agir. 
Se ele mandasse um rapaz ou uma moça, você logo perceberia que era ele disfarçado, se caso ele mandasse alguém para agir na sua família ou usasse ,você logo perceberia. Mas o caso é que ele tem agido tão naturalmente, na verdade está na sua mente e você não percebe ainda. Você na Igreja aparentemente está trabalhando, sendo uma obreira (o), mas seus pensamentos estão contaminados. Você é tão fechada, fala com poucos e então isso é mais um ponto para o diabo agir em silêncio com você, sem você perceber. É aí que tudo vira um fardo pra você e você fica pensando que como um membro vai ficar bem, é aí que se engana!!! 

Se você desistir, entregar seu uniforme (que é um pano o que importa é você),  mesmo assim é como se você tivesse dado ao diabo a vitória que ele tanto quer. Agora, com você 'descompromissada' será mais fácil para dar o bote, pois automaticamente você relaxará e então talvez um desejo escondido seu pode aflorar e aquele pensamento de que "Eu nunca vou deixar Deus" é esquecido e quando você vê tá fora... Mas porque isso aconteceu? Voltamos ao ponto principal: Não nasceu de Deus. Quem é nascido de Deus vence tudo... Não desiste. Por mais que as lutas venham, opressões lhe pressionem, ele jamais quer sair daquilo que o motiva a fazer mais para Deus! Sinceramente, para você se fortalecer, você precisa estar no meio sim e buscar, agir, colocar lenha na fogueira e não deixá-la apagar de uma vez por todas, pois em uma fogueira para manter o fogo aceso é preciso continuar colocando lenha ou senão ele uma hora ou outra apagará... é Mudar, mudar o seu eu, sacrificá-lo. Você precisa fazer isso, para que então você diminua e Deus consiga crescer em você! Já estive fraca na fé, mas vi minha condição, dobrei o meu joelho e busquei novamente em Deus... Coloquei a lenha pra não deixar o fogo que ainda tinha se apagar e fazendo aquilo me fortaleci! 

Nesse Jejum de Daniel temos a oportunidade! 

Na fé Jejum de Daniel! 

Comentários

Olá Luana , Boa noite . Isso é uma verdade , por diversas as vezes me passou isso em mente , de largar tudo pois como membro poderia está melhor do que com um titulo. Um dia me revoltei porque não aceitava aquele pensamento martelando a minha cabeça, e uma coisa que deve se ressaltar que acontece isso sempre quando estamos passando em meio a um deserto, que no meu caso pensei que nem Deus mais estava me ouvindo, mais a revolta dentro de mim foi maior , e a chave de tudo é quando nos mantemos ao pés do Senhor Jesus, nos humilhando , assim eu fiz . Uma coisa eu digo , jamais irei largar o meu Senhor Jesus , não por causa de um titulo ( pois nunca liguei pra isso ) mais porque eu Nasci Dele e não me vejo longe do meu Pai. Creio que muitos form ajudados com essa postagem. Que Deus lhe abençoe no nome do Senhor jesus.

mulhernabasedajuventude.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!