Você e seus complexos...

Quantas vezes seus complexos lhe impediram de seguir adiante?
Quantas vezes seus complexos te pararam quando você estava chegando lá?
Quantas vezes seus complexos tem prevalecido na sua mente?
Quantas vezes seus complexos te impediram de realizar algo novo?
Quantas vezes seus complexos te impediram de ser usado por Deus?

Quantas vezes seus complexos ainda vão continuar prevalecendo na sua vida? 

Quantas vezes você ainda vai parar por causa deles?
Quantas vezes você deixou de fazer algo tão legal, porque se achou incapaz?
Quantas vezes você deixou de fazer novas amizades porque você é tímida e fechada (vive num mundo só seu)?
Quantas vezes você desistiu de algo, de um sonho, porque achava inútil e que não conseguiria alcançar?

Essas meninas aqui, mesmo muitas vezes
achando-se incapazes, foram em frente e
venceram! Hoje estão num trabalho que
nunca imaginariam talvez estar um dia! 
Pensamentos de derrota, que você não é capaz, não leva jeito pra isso, que isso não é pra você, que você não consegue, que você não pode, porque você é assim e assado... E aí você põe a culpa no tempo, que você não tem tempo. 
Deus te criou a imagem e semelhança dEle, então por que tantos complexos? 
Você e eu somos a imagem do Criador, do Senhor dos Exércitos... Então, o que pode nos parar? 

Sim, os seus complexos... quando você dá ouvidos a eles. 

Na certeza, 

Comentários

Gislaine Farias disse…
É verdade obr, quando cheguei na iurd eu parecia um menino, graças a Deus me libertei e sou hoje uma mulher de Deus,mas eu nunca me achei capaz de cuidar das meninas na igreja por causa do meu jeito, mas há um tempo eu me revoltei contra isso e resolvi mudar, agora eu comecei o #desafiogodllywood e minhas jovens vao começar comigo.
Na Fé Obr Gislaine
Sabrina Sberse disse…
tá ligado, é verdade!
DEUS nos capacita, mas para isso precisamos vencer nosso eu e trabalhar! Então chegamos a lugares que realmente, só em sonho eram possíveis...

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!