Você é um chamado ou um escolhido?

"Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos" Mateus 22. 14

Muitos já ouviram falar sobre este versículo e ainda não o entendem...
Assim como hoje a noite, quando evangelizávamos uma senhora na frente de um barzinho, a cada instante nos cortava falando deste versículo e dizia que não queria ajuda, pois não era uma escolhida. Dizia apenas que era chamada, mas não uma escolhida.

Sim, é verdade... 

E Deus estava a chamando novamente, quem sabe até lhe dando a última oportunidade, pois há alguns meses atrás eu a encontrei na rua e ela me falava deste versículo. Mesmo eu explicando que não era desta forma, continuava a citar este versículo. 

Muitos são chamados... Na verdade hoje em dia, praticamente todos foram chamados e são chamados ainda. Mas há poucos que se fazem escolhidos. Eu não apenas ouvi o Seu chamado, mas também quis me fazer uma escolhida para hoje chamar a todas as pessoas e fazê-las entender que Deus as aceita como elas são, que Ele as ama assim como me ama. Que Ele transforma, liberta, cura, preenche, mas que é importante se fazer um escolhido! 
Pois é desta maneira: 
Voltai a mim, e eu me voltarei para vós - diz o Senhor dos exércitos. Malaquias 3:7

Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!