A famosa TPM



 Quis muito dividir este vídeo com vocês, para que vejam o que acontece durante a TPM, a grande maioria das mulheres passam por isso e eu mesma já fiquei muitas vezes assim como a dona Nanda está falando. Mas nós podemos lutar contra ela, não podemos nos deixar levar por ela! Há mulheres que neste período choram, outras ficam grosseiras, outras irritadas, algumas caladas... Enfim acontece uma certa mudança no humor principalmente. Eu mesma, já fiquei brava, qualquer coisa me irritava e outras vezes chorava sem ter motivo! Ninguém merece viu!! É preciso ter o domínio de si mesma e permanecer em espírito. É guerra contra nossos sentimentos e contra o diabo!! 

 Creio que este vídeo foi de grande valia para você, assim como para mim! 

 Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!