Decida ser diferente!

Na semana passada onde estávamos falando sobre a diferença na Igreja, falei sobre isso com o Tf Teen e isso vale para todos nós cristãos. Faça a si mesmo (a) estas perguntas: 
Eu tenho feito a diferença? Que diferença há em mim e a pessoa lá de fora?
Que diferença tenho feito na vida das pessoas? Quais atitudes me fazem diferente?

Infelizmente o que vemos na maioria das vezes, são cristãos que ao invés de levar a luz para fora da Igreja, são eles que trazem as trevas para dentro, através de suas atitudes, das músicas, da maneira de vestir e etc.  

Depois de haver respondido para si mesmo (a) estas perguntas, analise que coisas do mundo você tem trazido para a sua vida?!

E decida arrancá-las da sua vida, você sendo cristão Deus quer te fazer um luzeiro neste mundo, mas se você for este tipo de pessoa que vai atrás dos outros, do que os outros pensam, gosta de estar no meio de uma fofoca, se veste da maneira que seu ídolo, cantor, artista veste, enfim você se preocupa com o mundo e não com as coisas de Deus... Que diferença você faz na vida das pessoas, onde está Jesus em você?  

Decida andar na contramão deste mundo! Seja diferente! 

Eu quando conheci a Deus, na escola era uma guerra, mas mesmo assim enfrentei tudo e tudo o que me ensinavam na igreja eu fazia... Tenho certeza que fiz a diferença, desde o dia que decidi ser diferente de todos e mostrar Jesus em mim!

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!