Encontrar razões para sorrir...

Domingo passado, fiquei triste por alguns momentos, pois algumas das pessoas que havia convidado para ir à Igreja não foram e algumas outras coisas que haviam acontecido e então aquilo na hora transpareceu. Uma amiga minha percebeu, mas não deu dois minutos eu logo estava rindo novamente até ela mesma achou engraçado, pois logo eu já havia esquecido daquilo e estava bem. Isso é algo que eu desenvolvi em mim e que hoje é natural e vem do Espírito de Deus. 
Por mais que algo na hora que aconteça tente me fazer tremer um pouco na estrutura, continuo firme, pois minha base está construída na Rocha. 

Então um de meus segredinhos quando estava passando por algum problema era encontrar maneiras de me fazer sorrir, fazer coisas que gostava de fazer, para realmente sorrir e assim muitas vezes lidei com meus problemas e ainda lido. Além de claro, sempre confiar no meu Deus! 
Pensei em compartilhar isso, pois você que está fazendo o desafio Godllywood vai encontrá-lo ou já encontrou esta tarefa. 
Experimente você também fazer isso! 

Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!