sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu acredito na medicina!!

Ontem enquanto evangelizávamos, um pouco do nosso grupo foi indo na frente evangelizando e fiquei para trás... E passando em frente a uma casa, chamei a senhora que estava lá dentro para perguntar se alguém já havia falado com ela, então saiu para fora e quando saiu vi que estava careca, na hora fui indelicada e 'na lata' pedi se ela teve câncer, então confirmou que teve na mama. Conversei com ela de uma forma que nunca havia conversado com alguém... Ela encheu os olhos de lágrimas, concordou com o que eu havia falado, mas sua resposta foi: Eu acredito na medicina! 
Isso na hora me ascendeu... E, fiz minha parte e agora é a decisão dela!

Aquela senhora é enfermeira e por ter estudado tanto tempo sobre a medicina então é nisto que sua fé se fundamentou! Infelizmente, estas pessoas que confiam mais na mão do homem do que na de Deus se tornam pessoas com a mente tão fechada que é difícil algo entrar para mudar... Elas estudaram tanto sobre aquilo e como agora iriam deixar de confiar naquilo que tanto pesquisou e estudou? 
Agora ela irá perceber que tanto estudo sobre isso não quer dizer nada, não livrará ninguém de nada e sim sua fé em Deus! E eu tenho certeza que ela enxergará isto! 
Não estou dizendo que agora você deixará de ir no médico ou de fazer seus exames de check-up, não é nada disso não... É importante sim você cuidar a sua saúde! 

Assim como também, há pessoas que estudam muito a Bíblia e sabem melhor do que eu com certeza, dizem o capítulo e versículo, fazem uma 'decoreba' mas não praticam, nem sequer creem no que estão falando e o principal: Não conhecem este Deus que tanto falo e louvam em suas igrejas... 
Mais uma experiência estarei contando amanhã! 

Na certeza,  
Postar um comentário