Fotos da Semana - Lançamento do livro "Nada a Perder"

Ontem fomos na FNAC no Shopping Barra Sul em Porto Alegre para o Lançamento do Livro Nada a Perder, do Bispo Macedo... Foi um sucesso aqui no RS! Já tenho o meu e você? 


Eli, Fran, eu e dn Gabi Coimbra

pessoal da FJB Bento que foi, posando pra foto com pr. Windson 

Minhas companhias Fran e Eli! :-) 

Me levaram no Megazone
foram Mega gritos que dei neste lugar! kkkk







































Minhas Amigas



O Bagé, é uma figura! :)

Quase morri de tanto gritar nesse brinquedo!

Nós com o pr. Dayvid Windson

































































--> Para Visualizar mais fotos clique aqui e entre na página do
Bispo Macedo no Facebook! :-)

Comentários

Aiii Lú eu queria ter ido no Megazone com vocês, búaaaa, vamos marcar para irmos juntas na proxima vez, amei te encontrar, beijinhos :)
Luana Peruzzo disse…
Com certeza dona Gabi!! Nossa foi muito legal, fazia muuuito tempo que não andava em nenhum brinquedo... Saí com as pernas tremendo! bjins
Luana Peruzzo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!