quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fotos da Semana

Hoje é feriado no Rio Grande do Sul e uma das coisas que tenho orgulho em falar é da nossa tradição. Clique aqui para ler um pouco dela. Não vejo a hora que chegue domingo para nos reunir com as meninas da FJB, todas elas estarão lindas vestidas de prendas! :) 

Mas então hoje sendo feriado, fomos evangelizar, foi muito booom! Segue algumas fotos, com uma observação, meu amigo, minha amiga... o sol não tá de brincadeira não, hein. Depois de uma chuvarada nessa semana, hoje saiu um solzinho e de quebra estou queimada no rosto. Não seja como eu, passe protetor solar (kkkkk). 

Lisa, eu e Carol, voltando pra casa!!

é hora de subir tudo novamente!

Enquanto evangelizávamos tínhamos esta vista!

Quando chegamos e tínhamos que descer!





Na certeza,




Postar um comentário