Sua fé é definida?

Amiga, amigo, imagine se seu melhor amigo ou sua melhor amiga fosse para longe, como você ficaria? Como estaria a sua fé? Sendo que este amigo (a) é alguém em quem você confia muito, que te dá sempre uma palavra de fé, de ânimo, faz propósitos com você e por causa disso, muitas vezes você continuou na fé por causa dele (a). Mas e se ele (a) fosse para longe? Como ficaria a sua fé? Você caminharia sozinha com as próprias pernas? Ou relaxaria de vez, já que não houve mais ninguém que estivesse lhe puxando como ele (a) fazia? 


Aconteceu com Abraão e Ló seu sobrinho, enquanto Ló estava com Abraão ele era abençoado, mas depois que eles se separaram o que Ló fez e o que aconteceu? Leia a história deles. 
Infelizmente isso acontece quando alguém não anda com suas próprias pernas ainda na fé, essa pessoa acaba ficando dependente da fé da pessoa em quem ela se apoia. 

Veja se você não é assim, se pra tudo é preciso que alguém diga o que você precisa fazer, veja se não é preciso que alguém fique te puxando, te empurrando, tentando te tirar da tua 'zona de conforto', pois no momento em que essa pessoa se afastar de você, você poderá cair e aí? 
É hora de começar a analisar-se, você já é bem grandinho e sabe o que é preciso fazer... Tenha sua fé definida!  

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!