sábado, 22 de setembro de 2012

Você pode conhecer toda a Bíblia, mas...

Jamy, eu e dn Orilda
Após contar minha experiência de ontem, clique aqui
Na semana passada, participamos da Marcha para Jesus em minha cidade, pois estávamos trabalhando. E enquanto estávamos esperando, eu e a Jamily, fomos nos sentar na parada de ônibus e conversar um pouco, até que chega um senhor até nós. Ele sabia nos dizer a Bíblia de capa à capa e até versículos, sabia dizer onde estava escrito, mas estava com um fedor de álcool muito forte. 
Como pode uma pessoa ser conhecedora da Bíblia e não mostrar este Deus que tanto fala na sua vida? 
Foi o que falamos para este senhor e fica mais uma lição que não interessa se você sabe a Bíblia, se conhece a Palavra, mas não a pratica. 
Até o diabo sabe e conhece e o que ele quer é que muitos crentes conheçam a Bíblia e não venham praticá-la e sim que façam o contrário... Que façam como ele faz e quer! 
E é por isto que ele tem conseguido se infiltrar nas igrejas e na vida dos 'crentes' em Deus. Fazendo-os muitas vezes até distorcer a palavra de Deus para que entendam-na de maneira literal e não pegam o 'espírito' daquela Palavra. 
Infelizmente na grande maioria é isto que tem acontecido e na hora da Marcha, pois bem, a causa é boa, é por Jesus, mas eu creio que para muitos que estavam lá, Deus olhou e disse:  “Este povo me honra com os lábios, mas o coração está longe de mim. Em vão me prestam culto, pois o que ensinam são mandamentos humanos.” (Isaías 29.13). 

Não adianta você saber a Bíblia todinha, fazer estudos bíblicos e tudo mais se você não pratica o que está escrito. A Bíblia é como se fosse um manual de instruções para a sua vida com Deus, se você não a pratica, tampouco terá uma vida com Deus! 
Pense Nisso.

Na certeza, 
Postar um comentário