Encontrei o Meu Deus!

A minha busca por Deus foi desde pequena. Pensava muito como seria Deus, como Ele agia, qual era o Seu tamanho, o Seu rosto... Eu via aquelas imagens na Missa e pensava: Porque não fizeram uma imagem de Deus? Quero conhecê-LO! Vejo imagem de todos, menos de Deus! 
Que tolice a minha! Como eu acreditava nos 'santos' pensava que deveria também ter uma imagem de Deus!
Eu tinha uma Bíblia pequena, só com o novo testamento e a lia sem entender e logo perdia o interesse! Achava tudo muito interessante, o que Jesus fazia e Sua história, mas ERA algo que Ele tinha feito, não que poderia acontecer, eu pensava.
Tudo o que era relacionado ao espiritismo me chamava atenção, pois como via e sonhava com coisas que aconteciam, queria saber o que era aquilo que eu tinha e uma freira falou por intermédio de uma amiga, que eu deveria desenvolver isso, pois era um dom que eu tinha (Quer que eu te fale bem que dom que era? Um espírito do mal isso sim!).

Mais tarde vieram problemas na minha adolescência, problemas dos quais sentia muita tristeza, vontade de morrer, brigava em casa, só queria sair à noite, mas aquilo não era felicidade para mim... Sofria pra caramba! Busquei Deus em Igrejas evangélicas onde haviam revelações, me sentia bem a princípio, mas de um certo tempo depois voltava tudo novamente. Quem me levava na igreja não me explicava as coisas, deixava eu continuar do mesmo jeito para não me perder. E assim foi, ia de vez em quando e continuava com meus 'santinhos' firmes nas minhas coisas em casa!
Nada mudava e me sentia completamente infeliz, complexada, nervosa e perturbada!
Sofrendo na vida sentimental, espiritualmente e em casa... Nervosa que dói, tive um derrame, onde todo o meu lado direito do rosto paralisou, aquilo foi o mais triste para mim, eu tinha medo que não voltasse ao normal e ficaria assim para sempre! 
Hoje não tenho fotos para mostrar, pois a grande maioria de fotos que tinha daquela época, joguei tudo no lixo! 

Até que recebi um convite para ir à Igreja Universal. "O quê, Igreja Universal? Nunca na minha vida colocarei meus pés lá, um bando de ladrões!!" Eu falava o que não sabia, pois falava o que os outros me falavam! Mas acabei indo e desde aquele dia em diante nunca mais saí! Fui curada, liberta...

E até que minha busca por Deus cessou! Graças a Deus foi na Igreja Universal que encontrei este Deus. O lugar onde falava que nunca iria colocar meus pés, foi aonde eu mudei, fui transformada, liberta de tudo e o principal encontrei finalmente o meu Deus! O Deus que não precisou ser uma imagem para que eu acreditasse que Ele existe, o Deus que se apresentou para mim... Se eu for te contar o que é tê-LO, é difícil falar, só tendo este Encontro mesmo para saber! Eu me conheci a mim mesma! Soube finalmente a razão da minha existência e fui inserida em Seus planos... Hoje sei que eles ainda são bem maiores do que eu posso imaginar, mas estou neles! 
fotos de hoje, dia 12/10/12

Estar com Ele, é a melhor coisa que pode acontecer a um ser humano! 
Estar com Ele, é ser um com Ele! 
Estar com Ele, é pensar como Ele, é querer sempre agradá-LO!
Estar com Ele, é ter o discernimento das coisas!
Estar com Ele é o mais precioso na vida de alguém! 
Estar com Ele, é colocá-LO em primeiro lugar em tudo e isso não é difícil para quem teve um Encontro com Ele e é nascido dEle, pelo contrário, é um prazer! 

Hoje falo isso, porque O amo, O amo muito, O amo acima de todas as lutas que tive, que tenho e que ainda virão! 


na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!