Na Obra de Deus!

    
Dia 24 (quarta-feira)  há exatos 5 anos atrás, em uma quarta-feira fui levantada a obreira e lhe digo, posso te afirmar com toda a certeza que não há privilégio maior do que servir este nosso Deus! Não há! :)
Me lembro do quão difícil foi até eu ser levantada a obreira, quantas lutas passei e até hoje valorizo cada uma delas, porque depois vi os frutos de cada uma... Eu amadureci como pessoa e espiritualmente. Quando você enxerga as coisas com bons olhos, elas acabam sendo favoráveis a você, sejam coisas bons ou momentos ruins.
E é para isso que aqueles momentos vieram, para mudar e fazer ser limpa na Obra, para purificar afim de que tornasse ouro. Muitos não entendem isso, pensam que é perseguição, injustiça, mas de tudo isso o que tiramos é o aprendizado, porém só tira o aprendizado quem olha para tudo isso desta maneira. 
Muitos olham o homem. A Obra é de Deus, portanto devemos olhar somente para Ele e fazer tudo como se fosse para Ele e é para Ele.   
Nada se compara ao prazer de estar servindo a Deus!

Lembro de todas as minhas mudanças,
Lembro de muitas palavras que até hoje me fortalecem;
Lembro de muitas pessoas que me marcaram;
Lembro de amigas que já perdi e isso não é a parte boa;
Lembro das que vi nascendo de Deus;
Lembro de todas que ajudei;
Lembro de todos os momentos marcantes;
Lembro de todos os momentos que não foram bons, mas que mesmo assim pude tirar um aprendizado;

Enfim, todos os dias me torno uma nova pessoa, eu quero ser esta nova pessoa, por isso até hoje o nome deste blog é Sendo Uma Nova Pessoa e creio que enquanto eu escrever nele, se chamará assim! 


Seguem algumas fotos do início até agora.







clique na imagem para ampliá-las! 


Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!