Sua escolha...

Esta semana encontrei uma joaninha e queria segurá-la para mostrar aos meus 'babies',  segurei-a em um potinho. Mas senti tanta peninha dela que tive que soltá-la. 


Depois pensei: Deus nos dá o Livre-arbítrio, eu creio que em muitas vezes Ele quis segurar muitas pessoas em Sua presença,  mas cada uma toma a atitude que quer e Ele não vai fazer nada para impedir... Aliás Ele já usou muitos para impedir, usou Seus servos para que abrissem os olhos de muitos e mesmo assim não adiantou. Cada um faz suas escolhas e colhe suas consequências depois.

E a outra parte é o que o diabo faz... não tem dó. Eu senti pena da joaninha e ele não tem pena de você. Pelo contrário, te obrigará a fazer tudo o que ele quiser e se puder te 'trancar' com algum problema ou em algo deste mundo (drogas, sexo, bebidas, mentira etc) te escravizar, melhor ainda! 

Enquanto Um deles tem um amor tão imenso por você e te dá liberdade para fazer suas escolhas e ser feliz com Ele, o outro te odeia, quer te levar para o inferno e fazer você sofrer eternamente, te obriga a fazer as coisas e ser do jeito que ele quer. 

Agora faço uma pergunta: Quem é o escravo? Hoje sou liberta e tenho liberdade para fazer minhas escolhas... Não sou escrava da bebida, dos vícios, de festas etc. Hoje pauto minha vida na Palavra de Deus e sou feliz! E você que tanto acha que beber, fumar, sair por aí é vida, você é feliz? Você é escravo de quem? Pense bem! 

Na certeza, 

Comentários

Geh Rodrigues disse…
Hei, é verdade o Diabo quer nos aprisionar.. mas JESUS nos LIBERTOU e Nele somos verdadeiramente Livres !!
Seguindo vc, será um prazer te ter como seguidora tb. beijos
Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!