Você conhece o Matias?

Gosto de ler a Bíblia no horário do meio-dia, após o almoço e estava meditando em Atos no capítulo 1, onde fala sobre Matias. Você já deve ter ouvido sobre Matias, ou talvez não, pois ele aparece uma vez só na Bíblia e não encontrei nada depois disso. Se você encontrar me avise, okay? 
Matias, foi escolhido no lugar de Judas para ser o novo apóstolo! 

"E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias.E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido,Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos." Atos 1:23-26
Os apóstolos oraram e pediram a Deus, foi uma oração sincera e então escolheram Matias. Deus escolheu Matias, porém ele não apareceu mais fazendo nada... Ele estava no meio, mas não se deixou que Deus o usasse. 
Enquanto vemos a história e exemplo de outros, de Matias não vemos nada! Ele só tinha o título de 'apóstolo'. Não adianta termos um título disso e daquilo e não deixar Deus nos usar ali e nisso para que fomos chamados!

Não se limite, quando você se limita Deus não pode contar com você! 

Não aceite ser mais um, fazer número, seja a própria diferença como vimos em outros na Bíblia!  

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!