Novos hábitos fazem bem para nós!


Vem aí um novo ano e com novos aprendizados e por que não mudanças? Mudanças de hábitos? :)
Pois bem, comecei a fazer novos hábitos e tem sido muito bom!
Mudar sempre faz bem para nós mesmas, principalmente quando é para melhor, não é mesmo?
Vamos lá então? :) 

Primeiro muitas tomam banho apenas uma vez, ou só à noite ou só de manhã... Bem, é bom sempre tomar banho pela manhã e à noite, quem consegue dormir sentindo-se suja? Com todo suor, cansaço do dia-a-dia dormir sem tomar banho?  Não dá!
Pela manhã ao acordar, escove os dentes e tome um banho novamente, acorde mais cedo do que você acorda...
Esse banho pela manhã te deixará mais disposta para se arrumar também.
Abra as cortinas e janelas do seu quarto para arejarem... Hidrate-se. 
Deixe tudo organizado no seu quarto, arrume sua cama, organize seu banheiro...
Tome café da manhã!
E leia a Bíblia, faça sua oração!
E não esqueça de tomar água durante seu dia, ou melhor, eu todos os dias saio de casa com uma garrafinha d'gua tomando água... Já virou um hábito. Uma senhora que me encontra todas as manhãs, uma dessas me perguntou: Como você consegue já sair de casa tomando água e levando uma garrafinha junto, eu não consigo!
Tudo é questão de novos hábitos, hábitos que nos fazem bem!

Pronto, você já está pronta para começar seu dia!

Daqui pra frente, vamos criar novos hábitos, estou mudando algumas coisas nos meus também e vou compartilhar com vocês!

Na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!