Reclamando? Leia isso!

Ler o Livro de Atos na Bíblia, tem me ensinado muitas coisas! Algo que me chama a atenção é que vemos tudo o que os discípulos do Senhor Jesus e outros passaram para poder levar a Palavra de Deus a todo lugar. Foram apedrejados, presos, açoitados e não murmuravam, pelo contrário ainda com mais forças pregavam a Palavra de Deus. 

Deus não os livrava das prisões, mas sim nas prisões... O sobrenatural acontecia! 

Assim acontece conosco, muitos reclamam que está acontecendo isso e aquilo, mas Deus trabalha diferente. O testemunho, o livramento, tudo é bem maior depois. Há certas situações que não entendemos o porquê delas acontecerem, mas saiba que Deus sabe e Ele quer provar que Ele está no controle e que Ele continua operando maravilhas assim como fez no passado! 

Hoje em dia há pessoas que reclamam serem perseguidas em casa, no trabalho, na escola... Mas eu pergunto: E se fosse como antigamente? Você aguentaria? 

Se agora já está reclamando tanto... Pense bem, algumas até pensam em largar tudo por um familiar que não quer mais que vá à Igreja. Me desculpe, mas quando mais você precisar este familiar ou seja a pessoa que for, não poderão te salvar!  

Assuma a sua fé e siga adiante e como dica, leia o Livro de Atos... Você não vai mais querer abandonar a fé!

Na certeza, 

Comentários

Sabrina Sberse disse…
com certeza, ninguém pode nos salvar, a não ser o Senhor Jesus! Quando O colocamos no lugar certo, ou seja, em primeiro lugar, se cumpre a promessa: "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.Em todas estas coisas, porém, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, por meio daquele que nos amou." Rm 8:35-37

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!