Você precisa cansar, para então mudar!!

Para a mudança acontecer, você precisa CANSAR! Cansar da situação, cansar até mesmo de si mesmo muitas vezes, pois muitas vezes é você mesma que impede a mudança acontecer, por 'n' motivos e desculpas... que faz à si mesma. 
Assim como Gideão fez, cansou de ficar preso naquela Caverna e não ver nada acontecer, se revoltou, saiu de lá e a MUDANÇA aconteceu! 
Eu te pergunto: 
"Qual tem sido a sua caverna? Em que buraco você está escondida?
No que você quer tanto mudar?
Por que ainda não conseguiu? 
Responda a si mesma as perguntas e então...

Então, vamos lá. Primeiramente você precisa estar "cansada" daquilo que quer tanto mudar. Lembre-se que a mudança sempre começa por nós para depois acontecer exteriormente. 
Agora depois de refletir, você já sabe o que precisa mudar e reconhece isso, reconhecer é uma passo importante, pois uma pessoa orgulhosa não aceita mudar e é difícil que ela reconheça. 
Aceite também mesmo que alguém venha falar para você um ponto que necessite mudar, como disse uma pessoa orgulhosa jamais aceitaria. 
Agora foque onde você precisa chegar. Foque nas coisas que precisa mudar. Se precisar faça uma lista de itens que você vê em si que precisa mudar! E vá em frente e enfrente!

Você entrará em guerra consigo mesma e com seu eu... Mas a mulher de Deus, não muda somente por si mesma, ela muda porque deseja ser um referencial de Deus neste mundo! 

Eu tive que fazer todos estes passos para adquirir minha mudança interior para que ela viesse refletir no meu exterior. 


Porém o que houve comigo? Comecei a mudar no interior, já era até obreira porém não notava que meu exterior teria que refletir quem eu era por dentro... Então usava roupas e me vestia discretamente, nada justo porém de maneira errada, nada que valorizasse minha feminilidade. Então primeiro eu Cansei disso, de mim, depois aceitei quando minhas amigas falavam algo que eu precisava mudar, pesei na balança e realmente vi que estavam certas, E então parti para a luta. 
A sua mudança não vai acontecer do dia para a noite e sim gradativamente. É deixando Deus agir e aprendendo novas coisas que elas vão acontecendo. 

Basta querer e fazê-la acontecer! 
Sair da caverna que você está escondida depende somente de você! 

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!